"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seasons In The Sun (Westlife) - Homenagem aos que se foram e aos que ficaram...



Estações no Sol

Adeus para você meu amigo de confiança
Nós nos conhecemos uns aos outros
Desde que foram nove ou dez anos
Juntos nós escalamos colinas e árvores
Aprendi de amor e ABC
Skinned nossos corações e nossos joelhos esfolados

Adeus meu amigo é duro morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
garotas bonitas estão em toda parte
Pense em mim e eu estarei lá

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas as colinas que escalamos
Eram apenas estações fora do tempo

Adeus papai por favor reze por mim
Eu era a ovelha negra da família
Você tentou me ensinar o certo do errado
Muito vinho e muita música
Eu me pergunto como eu nos dávamos

Adeus papai é duro morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
As crianças pequenas em todo lugar
Quando você os vê eu estarei lá

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas o vinho ea música
Como as estações se foram

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas o vinho ea música
Como as estações se foram

Adeus Michelle minha pequena
Você me deu amor
E me ajudou a encontrar o sol
E cada vez que eu estava para baixo
Você estava sempre por perto
E ter meus pés de volta no chão

Adeus Michelle é duro morrer
Quando todos os pássaros estão cantando no céu
Agora que a primavera está no ar
Com as flores por toda parte
Eu desejo que nós poderíamos ambos estar lá

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas as estrelas que nós poderíamos chegar
Eram apenas estrelas do mar na praia

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas as estrelas que nós poderíamos chegar
Eram apenas estrelas do mar na praia

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas o vinho ea música
Como as estações se foram

Nós tivemos alegrias e diversão
Nós tivemos estações no sol
Mas as colinas que escalamos
Eram apenas estações fora do tempo

Aos que se foram desejo a paz eterna, aos que aqui ficaram que Deus lhes dêem consolo para alcançar a paz Rosa Zamp

Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=372sjHZA3LI (zadigunico)
Letra/tradução: http://www.musicas.mus.br/

4 comentários:

  1. Hola querida Ana Rosa:
    Hace unas horas, quise poner un comentario, e internet me decía problemas de conexsión, y no pude,ahora lo voy a intentar...
    Hasta luego un abrazo muy fuerte desde Barcelona
    Mari Trini.

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer o seu blog. Já estou te seguindo. Foi um prazer passar por aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quanta dorrrrrrrrrrrrrr
    ohhhhhhhhhhhhh
    Dorrrrrrrrrrrrrrrrr"""

    OREMOS//
    ---------------
    "Ouve-me, ouve o meu silêncio.

    O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa.
    Capta essa outra coisa de que
    na verdade falo porque eu mesma não posso."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...