"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Angelis - Pie Jesu



Pelo dia de hoje, pelo ontem e pelo amanhã
Teu sacrifício não podes ter sido em vão, foi muito mais além
Pela humanidade, por mais renascimentos, por novas manhãs...
Pelo fim da maldade, pela supremacia do Bem.

Por ti também Xuxu...vá com Deus, sei que Ele está te esperando...
(Rosa Zamp)

Pie Jesu (tradução)

Piedoso Jesus, piedoso Jesus,
Jesus piedoso, Jesus piedoso
Que tirais o Pecado do Mundo
Dá-lhes uma paz, da-lhes uma paz

Piedoso Jesus, piedoso Jesus,
Jesus piedoso, Jesus piedoso
Que tirais o Pecado do Mundo
Dá-lhes uma paz, da-lhes uma paz

Cordeiro de Deus, Cordeiro de Deus,
Cordeiro de Deus

Que tirais o Pecado do Mundo
Dá-lhes uma paz, da-lhes uma paz

Dá-lhes uma paz
Eterna

Dá-lhes uma paz
Eterna
Paz
Eterna

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qfN8j9r-jGQ&feature=related
Tradução: http://letras.terra.com.br

17 comentários:

  1. Oi Rosa, amei seu blog e adorei o texto de Fernando Pessoa como cartão de visita ! Estou te seguindo tb ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ROSA:
    Acabei de tiroteios, aqui em Barcelona tem 6 anos e meio atrás e está chovendo muito e é ruim para o Dia do Livro e da Rosa e Barcelona estão repletos de alegria e pessoas a pé e comprar muitos livros e rosas, e este amanhã não será capaz de chuva em toda a Páscoa de chuva! O que você vai fazer ...
    Bem, a música é celeste e angélica bela muito obrigado e tenha um bom dia ...
    Até então eu vou dar uma café.Besos seu amiga em Barcelona, Mari Trini.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa Obrigado, eu descansei muito, e me sinto melhor. Hospedagem ainda vai descansar marcas. É bom para a mente para dar aos meus pensamentos de descanso entre eles. Deus te abençoe meu amigo e saudações no aquecimento da Primavera na Finlândia

    Também foi muito bom, graças a você, uma bela oração. Jesus Cristo é a esperança ea promessa de vida nova. Vou levar essa imagem de que a mensagem e para o meu pequenas palavras da minha página.
    Uma vez que todo o meu coração Eu espero e rezo pela paz no mundo e um momento quando as pessoas aparecem entre o verdadeiro amor, cobiça e inveja expulso para sempre afastado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa
    Sejamos crentes ou não, as orações são formas de orarmos por nós e pelos outros que precisam de palavras de conforto e amizade...por isso sempre válido num época como a nossa em que poucas vezes procuramos este dom de Paz.
    Bem haja
    bjs e Santa Páscoa para si

    ResponderExcluir
  5. Oi Lurdinha,
    Também gostei muito do seu cantinho, fico feliz de ter gostado daqui também.
    Quanto ao Fernando Pessoa, de fato essa descrição poética dele é das minhas favoritas.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Trinidad
    Como assim tiroteios? Algo me escapa a compreensão dos modos de expressão.
    Quanto a festa do livro e da rosa deve ser linda mesmo com chuva. Gostaria muito de participar de algo assim e numa cidade como Barcelona.
    Querida, Feliz páscoa, saúde e paz para você e todas as pessoas de bem e carinhosas como ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aikatherine
    Fico feliz de saber que está melhor de saúde, tens a idade da minha mãe e você me desperta um grande carinho.
    Também rezo, rogo pela paz no mundo, que prevaleça o amor e a solidariedade entre as pessoas. Tenho fé que um dia isso será realidade.
    Querida amiga, muita saúde e paz para você e sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  8. M
    querida criatura, algo me dizia que seu comentário não seria diferente do que deixou, o que também entendo e respeito.
    Não posso deixar de expressar minha fé, minhas crenças só porque estou na rede por que senão ela não seria verdadeira e eu tão pouco digna de respeito por mim mesma.
    Mas, com certeza, tenho máximo respeito por todas crenças ou descrenças de todos.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. CF
    Como bem diz, independente da crença ou não acredito que o que importa é estarmos em consonância pelo bem do outro, pela paz, por tudo que valha a pena nesta vida.
    A minha fé pode não ser a de outros, mas certamente é pelo bem dos outros.
    Beijos e uma páscoa de verdadeiras e abençoadas renovações na sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá ROSA:
    Como você pode ver que eu coloquei no meu blog, "O respeito pelos professores e da pomba da paz, o seu link para o blog, então você vai ver mais pessoas aqui, e se clicar sobre as fotos para fora de seu blog, para ver se juntos podemos fazer um mundo melhor se cada um de nós colocar nosso grão de areia, a praia maior e mais bonita do mundo ...
    Pessoas de todo o mundo, queremos saúde, educação e trabalho, nada mais e, com isso, nós construímos a nossa vida de uma empresa e de caridade para com aqueles que não são tão favorecidos pela vida ... As crianças são o nosso futuro e sem eles nós deriva ...
    Um grande abraço BARCELONA sua amiga E você tem um bom dia.
    ONU ROSA BESO.
    Mari Trini.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosa, bom dia!

    Desculpe a demora em vir agradecer sua visita lá no Desnudo, mas estava sem net por conta da Velox, mas ainda, viajando direto a trabalho, daí minha falta de tempo para postar algo e responder os recadinhos deixados pelos amigos e novos visitantes.

    Desejo a você e todos os seus, uma feliz páscoa, cheia de muita paz e amor no coração.

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  12. Mari Trini
    Obrigada, você me cativa cada vez mais com suas palavras e gestos de quem também luta e acredita num mundo melhor. Você é especial!
    Grande beijo querida

    ResponderExcluir
  13. Brasil Desnudo
    Que bom Marcio que apareceu por aqui, volte sempre. Gostei bastante de sua página e também passarei por lá. Vamos nos linkar, assim acompanhamos os posts.
    Abraço fraterno e uma páscoa de abençoada renovação para você e sua família.

    ResponderExcluir
  14. Claro que deves expressar as tuas crenças. Eu farto-me de o fazer.

    Ninguém deve esconder o que sente ou o que é...

    Ok...só às vezes...mas sem maldade:)


    Estás muito bem como és:)

    ResponderExcluir
  15. M.
    Você é impossível e mesmo assim
    não consigo perder a paciência com você.

    "só às vezes e sem maldade"...tá! Pode não ter maldade, mas não é justo com os que te admiram e te respeitam...

    Sabe o que é...a curiosidade é f.... :))

    ResponderExcluir
  16. A curiosidade também é isso:)

    Quem te manda a ti ser tão inteligente?

    :)

    Da minha parte, sempre com respeito e admiração:) Porque mereces:)

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...