"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sábado, 11 de dezembro de 2010

Solo le pido a Dios



Solo Le Pido A DiosMercedes Sosa
"Sólo le pido a DiosQue el dolor no me sea indiferente,
Que la reseca muerte no me encuentreVacío y solo sin haber hecho lo suficiente.
Sólo le pido a DiosQue lo injusto no me sea indiferente,

Que no me abofeteen la otra mejillaDespués que una garra me arañó esta suerte.
Sólo le pido a DiosQue la guerra no me sea indiferente,

Es un monstruo grande y pisa fuerteToda la pobre inocencia de la gente.
Sólo le pido a DiosQue el engaño no me sea indiferente

Si un traidor puede más que unos cuantos,Que esos cuantos no lo olviden fácilmente.
Sólo le pido a DiosQue el futuro no me sea indiferente,

Desahuciado está el que tiene que marcharA vivir una cultura diferente."
                                             ~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Eu só peço a Deus que mesmo diante de tantas e velozes mudanças que estamos vivenciando nesta sociedade, que o homem não se esqueça jamais que o futuro é aquilo que está se construindo hoje, que as maiores vítimas de tudo e todos são as crianças de hoje-cidadãos do amanhã. Pensemos nisso... (Rosa)

6 comentários:

  1. Excelente Rosa. Essa música é linda.
    Seu blog consta na minha de lista de parceiros.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosa, que vídeo maravilhoso, toca a alma!
    Eu só peço a DEUS que o Amor e a Verdade reine em nosso Planeta e que nos humanos nos tornemos mais HUMANOS!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Rosa obrigada pela visita e pelas palavras carinhoasas,que deixou no nosso mural de recados, seu blog é maravilhoso,parabéns. Já estamos te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Rosa, lhe agradeço as carinhosas palavras que deixou no blog. Seu blog é um show. Fico feliz por ter você na minha caminhada. Você é muito bonita, transmite carinho. Beijo. Cássia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosa, estou adorando o seu blog!!! Ele é bastante esclarecedor e muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Glauce, que bom que gostou, obrigada pelo incentivo. Gostaria do end. do seu blog, tentei acessar por aqui, mas não consegui. Bj. Rosa

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...