"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Persons of the PIG/2010

Arnaldo Jaburanga Jabor, Supremo Dono da Verdade, Inteligência Arrombadora de Todos os QIs do Mundo (Desiclopédia), festejado Cineasta de um Filme Só, e que ficou com o título de Emo do Ano graças a fuga do seu parceiro e jornalista Diogo Maisnada que se picou pra Sicília, muito antes da morte anuncidada do esquemão da pocilga. Para os desavisados, Sicíla é o codinome que essa "tribo" teima em chamar a riquíssima, badalada e segregacionista cidade de Milão, ou Roma, a eterna cidade dos gays brasileiros.
por:  http:// Contextolivre.blogspot.com
É José Carlos, vc falou tudo: esse é o típico jornalista que se acha o "dono da verdade", o sabe tudo. Bastou conquistar fãs por causa de seus textinhos medíocres sobre a mulher, sobre o casamento e outros afins que lhe trouxe uma legião de admirador(a)es que infelizmente não sabem de quem se trata, para sair por aí como dizem  "se achando" , pior: ele não se acha, ele tem certeza...oh coitado, alguém precisa informá-lo que sua bola está murchinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são mais importantes que as minhas...