"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diga a VERDADE e serás perseguido, caçado e preso!

Puxa! Se isso for verdade então as coisas estão mudando mesmo hein?!?
E aí tem que mudar muita coisa junto, né? Aiii, isso está dando uma dor de cabeça só de pensar, mas vamos lá.
Ah...então tá! Mas e agora? O que e como vou ensinar para os meus filhos, para os meus alunos?
Deixa eu pensar, e se eu disser assim:  - "Olha...o que vale agora é a MENTIRA, a desonestidade, a imoralidade, a falta de caráter, a falta de escrúpulos, a ditadura, a censura, a..."
Hum... não sei...está esquisito. Preciso pensar numa boa saída didática para essa revolução no ato de educar.
Provavelmente, para muitos (e põe muitos nisso) essa é tarefa fácil, mole-mole. A questão é contratá-los até mesmo encontrá-los. A agenda é lotadíssima e seus custos: milionários.
OPS! Desculpa aí, foi mal! Eu não quis dizer nenhuma verdade não! Eu só estava imaginando aqui, cá com os meus botões como processar tudo o que está acontecendo, só isso.
Para não correr nenhum risco, fica assim: eu só vou pensar. Falar? Nem pensar!
Rosa Zamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são mais importantes que as minhas...