"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal? Exclusão Social - Versão I

Sim, por tradição desejamos a todos um Feliz Natal. Mas, não poderia deixar de registrar que um Natal e novos tempos sem exclusão social, sem fome, sem guerra, sem egoísmo, sem injustiças de todas as formas é o maior desejo de todos os homens de bem. É o sonho dos bons sonhadores e como boa sonhadora que sou acredito na possibilidade de um mundo melhor. Contudo, lembremos: depende de nós!

8 comentários:

  1. Oi, Rosa!
    Obrigada pela visita. Já estou seguindo seu blog.
    Um Natal abençoado e feliz para você e todos os seus.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Sigo que me segue. por curiosidade. Por cordialidade.

    Não por número...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa. É um prazer seguir seu blog.
    Neste Natal vamos multiplicar amor.
    Que sejamos portadores de paz.
    Que possamos dar afagos, carinho, bálsamos de alívio, força e luz a todos aqueles que necessitam.
    Que possamos germinar o amor entre as pessoas, fazendo-os fortes em meio à tempestade.
    Neste Natal e em todos os dias de nossas vidas, desejo que a Paz e a Harmonia encontrem moradia em todos os corações. E que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
    Feliz Natal, Feliz 2011.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos dar bem...

    Gosto de aprender...

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa! Obrigada pela acolhida e pelo carinho do comentário em minha página!
    Desejo a você um Ano Novo com muita União e Paz, especialmente em Família, Saúde e Justiça social sempre em abundância como clama seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosinha, minha canoa...

    O meu Mestrado visa, exactmente, Perspectivas Europeias sobre Exclusão Social.

    A minha tece foi: Discursos de reclusos: Reincidência, reeducação e percpectivas de inclusão social.

    Gratificante trabalhar esta questão.

    Boas Festas

    Veijios

    ResponderExcluir
  7. "Rosinha, minha canoa" é, entre não sei quantos mil, o meu livro de eleição. Tenho todos os livros de José Mauro de Vasconcelos, o meu escritor brasileiro preferido. A maioria elege "O meu pé de laranja lima", mas eu prefiro Rosinha, minha canoa, um rio de ternura madura.

    Veijios

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de suas postagens. Espero que continue semeando palavras para um mundo sempre melhor. Aguardo a sua visita no meu blog também.

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...