"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Canto Della Terra / Coral: Meninas Cantoras de Petrópolis / Solo: Anna Claudia ...

Simplesmente belíssimo o resultado da bela música, esplêndida solista e o coral mais doce deste país.


Si lo so
Amore che io e te
Forse stiamo insieme
Solo qualche istante
Zitti stiamo
Ad ascoltare
Il cielo
Alla finestra
Questo mondo che
Si sveglia e la notte è
Già così lontana
Già lontana

Guarda questa terra che
Che gira insime a noi
Anche quando è buio
Guarda questa terra che
Che gira anche per noi
A darci un po'di sole, sole, sole

My love che sei l'amore mio
Sento la tua voce e ascolto il mare
Sembra davvero il tuo respiro
L'amore che mi dai
Questo amore che
Sta lì nascosto
In mezzo alle sue onde
A tutte le sue onde
Come una barca che

Guarda questa terra che
Che gira insime a noi
Anche quando è buio
Guarda questa terra che
Che gira anche per noi
A darci un po'di sole

Guarda questa terra che
Che gira insime a noi
A darci un po'di sole
Mighty sun
Mighty sun
Mighty sun

By: A.F.S

Letra: http://www.vagalume.com.br/sarah-brightman/canto-della-terra-traducao.html#ixzz18QLorZEK

2 comentários:

  1. Estou passando para desejar uma feliz natal, que Deus te ilumine na sua jornada e 2011 nós possamos ter mais paz neste mundo.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo há um tempo. estou entre o claudemir e fernando. E seu blog eu indique na minha lista. Está com o nome de Aninha. Fico feliz pela sua filhinha.

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...