"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

praga de ratos e gatos em São Paulo

Procura-se urgente o Japonês citado no vídeo!



Reproduzo aqui esse vídeo já postado no blog do Contexto Livre e no blog do Benvindo porque é muito bom rir um pouco também!

Um comentário:

  1. Estou caminhando junto com você pois é dessa forma que eu entendo caminhar junto (não gosto da palavra seguir parece coisa de seita) Hoje consegui tempo para uma visita com mais calma ao seu Blog gostei daqui só daria um toque cuidado para não se tornar muito panfletária minha amiga ! Um abração minha amiga e um 2011 DEZ!

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...