"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Qual será a próxima do Sr.Alckimin e os Tucanalhas?

Quer dizer que agora gordinhos(as) e míopes não podem mais dar aulas? Como assim? Será que alguém pode me explicar? Aliás, a pergunta é: ninguém vai fazer nada contra esses disparates em SP?

A primeira idéia que me vem no momento é o seguinte: Que tal proibir carecas e usuários de óculos de se candidatar a qualquer cargo político?


Ora, façam - me um favor....

5 comentários:

  1. Isso é um verdadeiro disparate.. em uma era em que se fala tanto em preconceitos.. isso vem a ser o que?.. Não se qualifica a capacidade de uma pessoa através de seu peso ou pelo seu grau de visão. É lamentável isso.

    Uma super beijoca em seu coração Rosa!

    ResponderExcluir
  2. Como que é? É piada? Por que se não for o homem merece ser defenestrado do cargo.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rosa.Venho aqui dar uma passadinha pelo seu blog e retribuir a visita que fez à minha página.OK!Um abração amigo....

    ResponderExcluir
  4. Rosa,

    já entrei duais vezes em teu blog mais, tive que sair correndo.
    Agora volto com calma, brigada pelo carinho, também gosto do seu blog pode contar com minha amizade.
    Um restinho de sábado animado e que teu domingo seja ensolarado bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas palavras Rosa,são sempre bonitas! Viajar é realmente o que eu mais gosto de fazer,também o encaro como um investimento!Sei que cada viagem ficará comigo para sempre, aconteça o que acontecer :)
    Um bom fim de semana :) ****

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...