"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dúvidas??? Prestando esclarecimentos.

     Há certas coisas que precisam ser esclarecidas aos meus seguidores e colegas blogueiros que ainda insistem em acompanhar este humilde blog.
    Alguns colegas blogueiros devem estar se perguntando: - Qual é a da Rosa? Primeiro dá uma de blogueira ativa por um período longo, depois some da blogosfera surgindo vez ou outra com uns posts justificando sua ausência e agora (re)aparece com umas postagens nada a ver com os objetivos do blog! :o
    É o seguinte meu povo: ocorre que estou fazendo um curso do MEC (e-Proinfo) sobre tecnologias da informação e comunicação na minha área de Educação. É o segundo curso que realizo na área para aprimorar os conhecimentos, aliás foi no primeiro curso em Out/10 que criei este blog, o qual, criá-lo era uma tarefa, mas me encantei pelo mundo da blogosfera e não saí mais (até uns meses atrás).
   Agora, de novo em capacitação, para cumprir com atividades do curso tenho postado temas cuja agenda exige, ou seja, nada relacionado a linha que optei por seguir desde a criação desta página, este cantinho que tanto curto.
    Bom...é isso! Eu senti que precisava esclarecer esta questão para que não pensem que esta blogueira que vos escreve endoidou de vez. Não, não...ainda não! 
    Ah...entre uma tarefa e outra do curso, farei outras postagens de acordo com o meu perfil e do blog e, tão logo termine o curso volto as postagens rotineiras e quem sabe com algumas novidades...!
    Abraço fraterno a todos. :))

Rosa Zamp

5 comentários:

  1. rsss... Grata pelos esclarecimentos... rs Eu andava mesmo intrigada com o "tom" dos posts, a reprodução de posts de outros blogueiros... Chegou a me assustar, Blogueira do Coração. Espero que volte mais adiante. Ou desbrave novos caminhos, novos espaços... O importante é que esteja bem e feliz. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigona!!! Quantas saudades!
    Pois é, como diz meu povo mineiro, eu imaginei que o pessoal vinha lendo e não estava entendendo muito bem a, digamos, "pequena confusão". Por isso achei melhor esclarecer...rsrss.
    Terminando uns cursos que estão me deixando também um tanto atrapalhada quero voltar a interagir com mais frequência e obviedade neste mundinho que aliás, se falarmos sob outro ponto de vista também se encontra MUITO CONFUSO não é mesmo?
    Sônia amei te ver aqui e prometo que darei um jeitinho de também aparecer lá no ABC.
    Beijo no coração amiga.

    ResponderExcluir
  3. Querida, há algo de errado com teu endereço eletrônico (Superig). Minhas mensagens sempre voltam... Por favor, me informe por email teu endereço correto. Vamos nos falando. Minha situação é muito complicada. Se puder, leia meu post de hoje e a coluna da direita do blog. Tentam me calar de todas as formas. Grande abraço e se cuide! Sonia/escrevivendo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hehehe! Adorei o teu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Mistério desvendado!

    Que o curso corra bem, isso é o mais importante.

    Nós aguardamos, calmamente.

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...