"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Jornal Nacional está mais para terrorismo do que para jornalismo

É incrível como essa emissora "decadente" não desiste de perseguir o Lula, é praticamente atitudes/estratégias terroristas. Pô! O Cara já é ex-presidente deixa pelo menos ele tirar suas férias em paz!
E para a nova Presidente Dilma noticiam suas ações, que aliás, já apresenta serviços relevantes imediatos, e em seguida tentam de alguma forma desmoralizar os atos anunciados.
Meu Deus! Isso é ódio? Inveja? Porque tanto veneno, tanta perseguição? Claro, sabemos as respostas, mas, particularmente, não me entra na cabeça. Não dá, CHEGA! FORA REDE GLOBO!

4 comentários:

  1. Eu assisti hj. Fiquei indignada. Gastaram quase dez minutos pra noticiar "bobagens", preocupações chulas e sem fundamento. De que interessa o que foi noticiado, a respeito dos passaportes dos filhos do Lula. Que raiva!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.

    Gente, não percam tempo assistindo isso... Faz mal pro cérebro, fígado e estômago.

    Abraço

    Miguel do Limpinho

    ResponderExcluir
  3. Fique à vontade em pegar textos do Limpinho... Caiu na rede ou é peixe ou é de domínio público. abraço

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc Rosa Zamp e com seus leitores que comentaram neste post, é por isso que a rede globo está pegando uma taca da rede record!
    Abraçoss

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...