"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato, sempre foi, somente, assim que o mundo mudou."

(Fritjof Capra)

Traduzir esta página para:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Globo e Serra espalham terrorismo mais uma vez!


 
    JN = mensalão, O Globo = falso cancelamento do Enem, Serra = loucura, devaneios e mentiras sobre Haddad. Nota: isso em apenas 3 (três) dias. São tantas "bolinhas de papel" que dá pra se perder nesse mar de lama.
    Até onde vai o mau-caratismo dos partidos de direita e do PIG? Tudo bem, no fundo a gente sabe até onde eles são capazes de ir, mas "antigamente" os seus "feitos" eram mais camuflados, discretos, pois agora a coisa é escancarada mesmo. Será que essa mudança de comportamento não tem haver com a postura inerte dos diretamente afetados?
    Talvez o Governo Federal sofra mesmo do "Masoquismo Midiático" como afirma o deputado petista Fernando Ferro e muito bem citado por Altamiro Borges em seu blog  (leia mais).  Enquanto o governo não tomar atitudes sérias sobre o mau uso das emissoras de televisão combatendo esses meios de comunicações através de recursos de regulação, continuaremos a assistir esses espetáculos deprimentes.
    Bem, ao menos no caso da falsa notícia dada pelo jornal o Globo sobre o ENEM o Ministério da Educação acionou a Polícia Federal para investigar mais essa mentira venenosa lançada pelo grupo Marinho+Direita (leia abaixo). É muito ódio e despeito para tão poucos!
    Já está na hora de dar um basta!

Rosa Zamp

Buscado no Contexto Livre
PF vai investigar boatos sobre cancelamento do ENEM

O ministro da Educação determinou que a Polícia Federal seja acionada para investigar a divulgação, na página de um usuário do Facebook, de informação falsa sobre o cancelamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), marcado para os próximos dias 3 e 4 de novembro.
O objetivo é identificar quem postou a informação, acompanhada de notícia antiga do site do GLOBO, veiculada em 2009, quando o exame foi, de fato, cancelado. O MEC já teria concluído que a informação falsa foi postada num computador de Recife. Em sua página no Facebook, o ministério divulgou nota confirmando a realização do exame em 3 e 4 de novembro: "O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 está confirmado para os dias 3 e 4 de novembro. Estudantes já começaram a receber os cartões de confirmação e também podem conferir os locais de aplicação das provas na página do exame", diz o texto na página do MEC no Facebook.
Na verdade o processo foi o seguinte:

O coordenador do PSDB postou a bobagem abaixo. Feito isso os tucanos começaram a curtir e a retuítar a mensagem com o link antigo. O que é estranho é que a página de O Globo no facebook colocou esse link como o mais comentado, em primeiro lugar, sendo que ele não era o mais comentado.

Estanho né?
Aqui o post do crime. O cara postou uma noticia de 2009 como se fosse nova. Espero que o PT acione o TSE e a PF. É o mínimo que precisa ser feito.
Aqui a Nota de Esclareciomento do Globo

Marco St.
No Advivo

Referência de imagem: buscado no Google

2 comentários:

  1. Querida, do José Serra e tucanagem, que arrebentam São Paulo há 20 anos, só podemos esperar isso: baixaria e ilícitos. Vimos bem até onde este senhor pode chegar na imunda e criminosa campanha eleitoral presidencial. E depois da vitória, nenhuma ação judicial, nenhum processo contra eles... nada. Como se aquilo tudo fosse "normal". Não é. E por fecharmos os olhos a isso, isso ficará acontecendo em todas as eleições, enquanto essa tralha demotucana estiver na ativa... Isso também deveria ser considerado "ficha-suja": calúnia, injúria, difamação, fabricação de ilícitos... Isso é pura ação mafiosa. E fiquemos todos atentos: até domingo pode ter mais, muito mais! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Sonia, vamos ficar muito atentos. Aqui na minha cidade farei a minha parte.
    Sorte e paz para todos nós. Depois das eleições nos falamos. Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Suas palavras são mais importantes que as minhas...